29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DA 104 FM
03/04/2020 08:56
Atualizado
03/04/2020 09:44

Troca de tiros entre PM e suspeitos deixa um morto na zona rural de Apodi

Winícius Ricardo Gerônimo da Silva, de 18 anos, ainda chegou a ser socorrido pelos policiais, mas já chegou sem vida da unidade de Saúde. O homem foi morto após atirar na PM, durante uma operação realizada no início da manhã desta sexta-feira (3), no Sítio Traíras, tendo esta revidado a agressão.
FOTO: REPRODUÇÃO

Uma troca de tiro entre policiais militares e um grupo de homens suspeitos terminou com um rapaz de 18 anos morto, no início da manhã desta sexta-feira (3), entre as cidade de Umarizal e Apodi.

De acordo com informações da GTO de Apodi, a ação aconteceu no Sítio Traíras. As PMs de Apodi, Patu, Pau do Ferros, Alexandria e Umarizal realizaram uma operação conjunta, em um cumprimento a um mandado de prisão contra um foragido da justiça, no início da manhã desta sexta-feira (3).

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de 4 homens. Os PMs então revidaram a agressão que terminou baleando Winícius Ricardo Gerônimo da Silva, de 18 anos.

O homem ainda chegou a ser socorrido para o posto de saúde da cidade de Umarizal, mas já chegou no local sem vida. Os demais conseguiram fugir por um matagal de difícil acesso que havia no local.

A PM aguarda no posto de saúde até a chegada do Itep para remoção do corpo do homem para ser periciado.

O MOSSORÓ HOJE apura outros detalhes da operação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário