25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ESTADO
ANNA PAULA BRITO
06/04/2020 15:27
Atualizado
06/04/2020 15:27

“Eu estou curado da Covid-19. Muito obrigado pelo apoio de todos!”

A declaração é do deputado federal Eliéser Girão, que divulgou sua melhora na tarde desta segunda-feira (6), por meio do Twitter. O parlamentar testou positivo para a doença no dia 20 de março.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (6) o deputado Eliéser Girão, da bancada federal do Rio Grande do Norte, informou que está curado da Covid-19.

O parlamentar testou positivo para a doença no dia 20 de março. Na época, a assessoria do deputado afirmou, por meio de nota, que ele apresentava apenas um quadro febril e que já estava em isolamento.

Após o desaparecimento dos sintomas, um novo exame foi realizado e o resultado divulgado às 14h50 de hoje, pelo próprio deputado, por meio do Twitter.

“Eu estou curado da COVID-19. Muito obrigado pelo apoio de todos! Seguiremos na missão de ajudar o Brasil a vencer essa guerra! Brasil Acima de Tudo”, escreveu ele.

O deputado se manteve isolado durante todo o período em que esteve doente, mas chegou a participar de votações, por meio de videoconferência na câmara dos deputado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário