28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
15/04/2020 08:30
Atualizado
15/04/2020 08:30

Secretário de Tributação do RN testa positivo para a Covid-19

Carlos Eduardo Xavier viajou para Brasília na primeira quinzena de março e ao retornar, sentiu os sintomas. De acordo com nota emitida pelo Governo do Estado, o secretário realizou o teste como medida de precaução, em uma clínica privada. Ele já não tem mais sintomas da doença, mas permanece isolado, cumprindo quarentena em casa.
FOTO: REPRODUÇÃO

Por meio de nota, o Governo do Rio Grande do Norte informou que o Secretário de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, testou positivo para a Covid-19.

Ele viajou para Brasília na primeira quinzena de março e ao retornar, sentiu os sintomas da doença. Apesar dos sintomas terem durado apenas poucos dias, o secretário resolveu fazer o teste como medida de precaução, visto que atua na linha de frente das ações do governo.

Ainda de acordo com a nota, Carlos Eduardo realizou um teste rápido, nesta terça-feira (14), em uma clínica privada, que ele esteve sim contaminado pelo coronavírus.

O secretário já não apresenta mais sintomas da doença, mas segue cumprindo o isolamento social em sua residência, não tendo precisado se submeter a cuidados hospitalares.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário