21 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:31
SAÚDE
Da redação
18/09/2015 15:15
Atualizado
13/12/2018 06:57

Prefeito agenda reunião com anestesiologistas e obstetras

Médicos reclamam atrasos e ameaçam parar as atividades de cirurgias e partos; "Os serviços não podem parar", diz o prefeito Francisco José Juior

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), informa que o pagamento dos anestesiologistas e obstetras que prestam serviço ao Município foi regularizado ontem, 17.

Foram repassados para a Clínica de Anestesiologia de Mossoró (CAM) cerca de R$ 114 mil, e para o Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia e (NGO) aproximadamente R$ 133 mil, valores referentes ao mês de junho.

Quanto ao pagamento do mês de julho, que tem processo vencendo no próximo dia 20, o repasse deve ser efetuado após o dia 30 de setembro, dentro do prazo estabelecido em contrato, que permite ao Município realizar esse pagamento em até 90 dias após o vencimento do processo.

A Prefeitura ainda destaca que o processo de pagamento referente ao mês de agosto ainda não foi encaminhado para a Secretaria Municipal da Fazenda.

O Município ainda reforça que não tem medido esforços para regularizar os débitos existentes, mas a queda de receitas tem dificultado a situação, uma realidade que vem sendo enfrentada não somente por Mossoró, mas em cidades de todo o Brasil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário