A Polícia Penal do Rio Grande do Norte conseguiu recapturar dois dos sete presidiários que fugiram da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, na segunda-feira (4).
Foram recapturados os detentos provisórios Alberto Soares de Sousa Dantas Filho e Gilson Jadson Marcelino da Silva, nesta quarta-feira (6).
De acordo com informações da Seap, os fugitivos estavam no bairro o bairro Santo Antônio e foram encontrados após buscas realizadas pelo Grupo de Escolta Penal (GEP) e o Departamento de Inteligência.
Os policiais continuam as buscas pelo outros 5 fugitivos: Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Douglas Alves Pereira da Cunha e Raimundo Raiele da Silva.
Os presos fugiram pulando o mundo da unidade prisional, durante o banho de sol que têm direito todas os dias. Dois dos presos, os irmãos Jefferson e Geovani de Melo Nogueira foram condenados recentemente a 51 anos (cada) pela morte do menino Caleb, de 1 anos 6 meses.
A Seap abriu processo administrativo para apurar as circunstância que ocasionaram a fuga dos presos. 10 policiais penais já prestaram depoimento sobre a ocorrência.
Veja mais:
Assassinos do menino Caleb e outros 5 presos fogem da cadeia pública de Mossoró
10 policiais penais prestam depoimento sobre fuga de presos em Mossoró