04 FEV 2025 | ATUALIZADO 21:34
POLÍCIA
08/05/2020 00:06
Atualizado
08/05/2020 00:07

Polícia registra oitava ocorrência de CVLI só neste mês de maio em Mossoró

Vítima é o técnico de som Milton Celestino, de 52 anos; Ele foi executado a tiros dentro do seu quarto na região norte da cidade de Mossoró/RN; 72 ocorrências desta natureza só este ano
Milton do Som estava no quarto quando teve a casa invadida e terminou assassinado a tiros
Foto: Fim da Linha/Wilton Alves

A polícia registrou na noite desta quinta-feira, 7, em Mossoró-RN, a oitava ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional neste mês de maio (dados do Obvio) e o segundo do dia. 72 só neste ano de 2020.

Um pouco mais cedo, o jovem Izack Araújo, de 25 anos, foi executado a tiros na Rua Juvenal Lamartine, imediações do Mercado do Vuco Vuco. 

Veja mais

Homem é perseguido e morto a tiros em via pública no bairro Bom Jardim

O técnico de som Milton Celestino da Silva, de 52 anos, estava dentro do quarto, em casa, na zona norte da cidade de Mossoró, quando foi executado por três homens que fugiram num carro.

O ataque aconteceu por volta das 21 horas e 30 minutos. Quando perceberam a presença dos homens armados dentro de casa, familiares da vítima chegaram a pensar que se tratava de assalto.

Entretanto, um dos assassinos teria dito que na verdade era uma execução. Foram até o quarto e executaram Milton do Som, como é mais conhecida. O local foi isolado pela Policia Militar.

A Policia Civil e ao ITEP foram acionados ao local para iniciar as investigações e remover o corpo para exames. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário