22 SET 2024 | ATUALIZADO 11:39
SAÚDE
Da redação
21/09/2015 08:18
Atualizado
14/12/2018 00:04

Internado a cinco dias, Garibaldi Filho deixa hospital no DF

O Senador foi internado com uma infecção urinária na terça (15). A assessoria informou que Garibaldi passou uma cirurgia de cateterismo
Reprodução/EBC

O senador e ex-ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB) recebeu alta neste domingo (20) do Hospital Santa Lúcia, em Basília, após nova avaliação médica, e já está em casa. Garibaldi foi internado na noite desta terça-feira (15).

Segundo nota da assessoria de imprensa, ele se sentiu mal após a reunião da bancada federal com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e foi diagnosticado com infecção urinária.

De acordo com o boletim médico divulgado, na última quarta-feira (16), a Tomografia Computadorizada (CT) de abdômen havia constatadpo um quadro de "litíase ureteral à esquerda com quadro obstrutivo e dilatação uretero-calicinal e borramento da gordura peri-renal".

No começo do mês, o parlamentar se submeteu a uma cirurgia de cateterismo após dar entrada hospitalar com um quadro de hematúria (sangue na urina) secundário a um cálculo renal.

 

Leia mais:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário