O crime em Mossoró demonstra não temer ação policial. Desafia. No dia que a Polícia Civil, com apoio da PM e da PRF, realizou operação para prender 29 bandidos e ainda cumprir 26 mandados de busca e apreensão, o técnico da Oi Aribanaldo Soares da Silva, de 49 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen, que transfixou.
A vítima estava arrumando umas chaves na mala do carro, em frente de casa, no bairro Sumaré, quando teria sido abordado pelos assaltantes numa moto. Ele entregou os pertences e mesmo assim os bandidos atiraram e fugiram. Aribanaldo Soares ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Grande Alto São Manoel, mas não resistiu.
O corpo deve ser removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) e, em se confirmando os relatos de que se trata de latrocínio (assalto seguido de morte), o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).
Quanto a operação da Polícia Civil, realizada durante o dia desta quinta-feira, 14, em Mossoró, foram presos 19 suspeitos dos 29 que estavam sendo procurados por determinação da Justiça. Foram apreendidos armas, drogas e outras provas nos endereços investigados que vão deixar robustos os inquéritos que investigam os crimes dos suspeitos presos.
Veja mais
Polícia prende 19 bandidos em operação que contou com mais de 100 policiais