04 JUN 2020 | ATUALIZADO 19:07
POLÍCIA
Com informações de O Câmera
19/05/2020 07:10
Atualizado
19/05/2020 08:26

Pedreiro executado na Maisa e agropecuarista morto a tiros em Governador

A+   A-  
Na Maísa a vítima foi morta com tiros e de 12 em Governador Dix Sept Rosado a vítima foi baleada mais de dez vezes com tiros de pistola; Os dois corpos foram removidos para exames em Mossoró
Imagem 1 -  Na Maísa a vítima foi morta com tiros e de 12 em Governador Dix Sept Rosado a vítima foi baleada mais de dez vezes com tiros de pistola; Os dois corpos foram removidos para exames em Mossoró
Na Maísa a vítima foi morta com tiros e de 12 em Governador Dix Sept Rosado a vítima foi baleada mais de dez vezes com tiros de pistola; Os dois corpos foram removidos para exames em Mossoró
Imagens de O Câmera

A polícia registrou mais duas ocorrências de Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLI) na região de Mossoró-RN. As vítimas é um agropecuarista de 71 anos na cidade de Governador Dix Sept Rosado e um pedreiro de 27 anos na Maisa, em Mossoró-RN.

No município de Governador Dix Sept Rosado, Antônio Pereira de Medeiros estava sentado na calçada da casa vizinha de onde mora quando os assassinos chegaram e começaram a atirar, tendo alvejado a vítimas mais de dez vezes com disparos de pistola.

Já na região da Maísa, em Mossoró, Leandro Ferreira da Silva estava na área de casa quando os assassinos chegaram já atirando com espingardas calibre 12. Dois tiros acertaram a vítima na região da cabeça, que ficou totalmente desfigurada.

Os corpos foram removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró, devendo em seguida ser entregue aos seus familiares para velório e sepultamento. Os dois casos serão investigados em inquéritos policiais conduzidos por policiais civis.

A execução do pedreiro Leandro Ferreira, que é mais conhecido por Zuzu, é o CVLI de número 19 só neste mês de maio. Observando este ano de 2020, trata-se da ocorrência de número 82 no município de Mossoró-RN.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário