25 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:45
ESTADO
21/05/2020 11:40
Atualizado
21/05/2020 11:40

Deputado cobra ações efetivas do Estado contra a Covid-19 na região oeste

De acordo com Allyson Bezerra é preciso discutir ações imediata em cidades como Mossoró, Areia Branca e Apodi, dentre outra da região que estão sofrendo com o coronavírus e onde ações do governo “têm dificuldades de chegar”.
FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) reforçou cobrança ao Governo do Estado por ações mais efetivas contra a Covid-19 em Mossoró e região.

O tema foi tratado durante sessão ordinária remota da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (20).

“Nós temos que discutir hoje porque o epicentro está aqui em Mossoró ou por exemplo, na cidade de Areia Branca, que tem grande quantidade de casos, a cidade de Apodi. São diversas cidades da região que estão sofrendo, lugares onde as ações do governo têm dificuldades de chegar”, disse.

O parlamentar também demonstrou preocupação sobre o processo de abertura de leitos de UTI na cidade de Mossoró, que por sua vez atende toda a região Oeste potiguar.

“O que está salvando muitas vidas em Mossoró é o consórcio feito pela APAMIM no Hospital São Luiz, através de um trabalho da Justiça Federal, Ministério Público Federal, Estadual e do Trabalho”, afirmou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário