29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
23/09/2015 08:32
Atualizado
12/12/2018 17:05

Justiça manda prender suspeito de traficar drogas em Patu

Prisão foi efetuada por agentes de Polícia Civil na residência da mãe do suspeito, onde o mesmo se encontrava escondido, desde a deflagração da operação Canino, no dia 10 de setembro.
Divulgação / PC

Foi preso na manhã desta quarta-feira (23), por força de um mandato de prisão preventiva na cidade de Patu, a pessoa de Ramonny Kelly Félix Cordeiro, mais conhecido como “Pretinho”.

Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro do Fomento, na zona urbana do município.

A prisão foi efetuada por agentes de Polícia Civil na residência da mãe do suspeito, onde o mesmo se encontrava escondido, desde a deflagração da operação Canino, no dia 10 de setembro.

A ação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e outros materiais ilícitos. Na ocasião, quatro pessoas foram presas, além de drogas, apetrechos para confecção de entorpecentes, dinheiro e outros objetos apreendidos.

“Pretinho” ficará detido no Centro de Detenção de Patu à disposição da Justiça.

Segundo o delegado Sandro Reges, a polícia cumprirá nas próximas horas outro mandato de prisão preventiva em decorrência da mesma operação.

Ficha criminal

De acordo com a polícia, Ramonny já possui passagem por outros crimes na região.

Em 2011, ele foi preso em flagrante após tentativa de assalto entre as cidades de Patu e Belém do Brejo do Cruz, na Paraíba. Em 2014, ele foi detido por receptação de produtos roubados.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário