26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 15:40
POLÍCIA
Da redação
22/09/2015 08:45
Atualizado
12/12/2018 17:05

Dois são executados com tiros de doze em Mossoró

Alvo era o cambista e proprietário da casa; a outra vítima estava jogando baralho e terminou atingido e não resistiu. "Ele estava na hora e no lugar errado?, declarou a PM. VEJA FOTOS
Josemário Alves

Policiais militares registraram no final da manhã desta terça-feira (22), um duplo homicídio na cidade de Mossoró. O fato aconteceu dentro de uma casa de jogo no bairro Boa Vista, zona sul da cidade.

As vítimas foram identificadas como Antônio Júnior Fernandes Rocha, pedreiro de 47 anos, e Francinaldo Alves de Oliveira, cambista e dono da casa de jogo, de 40 anos.

De acordo com o tenente PM Muniz, dois homens teriam praticado o crime. Eles chegaram em uma moto, usando capacetes, e atiraram várias vezes.

O alvo era o cambista Francinaldo, mas o pedreiro que estava jogando baralho no estabelecimento, também foi atingido e não resistiu.

“O proprietário respondia por tráfico e estava em liberdade condicional. Já o outro, o pedreiro, ele estava na hora e no lugar errado”, declarou Muniz ao Mossoró Hoje.

A polícia não sabe o que pode ter motivado o atentado. Os suspeitos não foram reconhecidos.

(Foto: Josemário Alves)

O local foi periciado pelo ITEP e os corpos foram removidos para ser examinados na sede do instituto em Mossoró.

Esta foi a 2ª e a 3ª morte violenta nesta terça (22) na cidade. A primeira aconteceu no Santa Delmira, onde o pedreiro Sebastião Wilson Pereira de Paiva Filho, de 46 anos, foi assassinado com tiros no rosto dentro de sua residência.

Os casos somam 117 crimes de homicídios no município durante o ano de 2015, e serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário