09 JUL 2020 | ATUALIZADO 12:36
ESTADO
03/06/2020 11:08
Atualizado
03/06/2020 11:45

Barreiras Sanitárias são realizadas em pontos estratégicos de Serra do Mel

A+   A-  
Nesta terça-feira (3) os profissionais da saúde, com o apoio da Polícia Militar, abordaram os ocupantes de veículos para conscientizar e reforçar os cuidados necessários para o enfrentamento da Covid-19. A abordagem contou com higienização de motorista e passageiros e distribuição de máscaras.
Imagem 1 -
FOTO: CEDIDA

Na manhã desta terça-feira (2) a Secretaria Municipal de Saúde de Serra do Mel realizou barreiras sanitárias em três pontos da cidade que se observa o maior tráfego de veículos e que são pontos estratégicos.

A ação foi realizada na saída da vila Goiás, no sentido para a cidade de Carnaubais; na saída da vila Ceará, sentido município de Areia Branca e na saída para a vila Sergipe, sentido para a cidade de Mossoró.

Os profissionais da saúde, com o apoio da Polícia Militar, abordavam os passageiros de veículos para conscientizar e reforçar os cuidados necessários para o enfrentamento da Covid-19.

No momento da abordagem era realizada a higienização de motoristas e passageiros, além da entrega de máscaras.

“As pessoas precisam entender que estamos enfrentando um inimigo invisível e que é necessário e urgente seguir todas as recomendações, principalmente manter o distanciamento social e utilizar máscara, cumprindo o que determina os decretos estadual e municipal”, lembrou a secretária municipal de saúde Anacelia Freitas.

Para o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) é de extrema importância que as pessoas continuem em casa, contribuindo o máximo possível para que o vírus não se propague.

“A barreira sanitária é uma das diversas ações tomadas pela gestão municipal para conter a propagação e disseminação do coronavírus no município. E a gestão não tem medido esforços para contenção da doença. Agradecemos pelo esforço diário de cada profissional da saúde e pedimos à população que continue colaborando ficando em casa, se cuidando como deve ser, para que o mais rápido possível a gente se livre desse grande e terrível inimigo invisível”, disse o prefeito Bibiano.


Notas

Compra Notebook

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário