19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
09/06/2020 08:51
Atualizado
09/06/2020 11:04

Estudante e professores de Mossoró participam do The Wall do Caldeirão do Hulk

A estudante Ekarinny Medeiros e os professores Felipe Ribeiro, da Ufersa, e Kiara Dantas da Escola Estadual Professor Hermógenes Nogueira da Costa, participaram do quadro que vai ao ar neste sábado (13), a partir das 16h. O programa foi gravado antes da pandemia e promete muitas emoções.
A estudante Ekarinny Medeiros e os professores Felipe Ribeiro, da Ufersa, e Kiara Dantas da Escola Estadual Professor Hermógenes Nogueira da Costa, da cidade de Mossoró, participaram do quadro The Wall, do Luciano Hulk, que vai ao ar neste sábado (13), a partir das 16h. O programa foi gravado antes da pandemia e promete muitas emoções.
FOTO: CEDIDA

No próximo sábado (13) o programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo, vai contar com a participação de três mossoroenses.

A estudante Ekarinny Medeiros e os professores Felipe Ribeiro, da Ufersa, e Kiara Dantas da Escola Estadual Professor Hermógenes Nogueira da Costa, participaram do quadro The Wall, que vai ao ar a partir das 16h.

No quadro, os participantes têm como desafiante a parede, onde aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas, que podem ajudar ou atrapalhar (as bolas verdes aumentam o saldo dos jogadores, enquanto as bolas vermelhas têm efeito contrário, podendo acabar com toda a quantia acumulada).

Por questões contratuais, os trio não pode conceder entrevistas sobre o tema até que o programa tenha sido transmitido, mas adiantam que serão momentos de muita emoção.

Pra quem não lembra, Ekarinny Medeiros, sob a orientação da professora Kiara, ganhou 19 prêmios no Brasil e mais dois nos Estados Unidos com o projeto de um Cateter Bioativado, produzido a partir de líquido extraído da castanha do caju, com o objetivo de diminuir infecções sanguíneas em pacientes de UTIs e em procedimentos de hemodiálises.

Veja mais:

Aluna de escola pública ganha 19 prêmios com projeto desenvolvido da castanha de caju

Aluna mossoroense conquista vaga em feira de ciências nos EUA

Estudante mossoroense conquista prêmios em feira de ciências nos EUA


O quadro The Wall, do Caldeirão do Hulk, visa incentivar boas iniciativas e seleciona participantes que tenham projeto com alguma relevância para a sociedade. Caso tenham sorte contra a parede, os participantes podem sair com até R$ 1,7 milhão em prêmios.

O programa foi gravado antes da pandemia, mas só vai ao ar a partir das 16h deste sábado (13).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário