25 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
SAÚDE
Da redação
23/09/2015 07:17
Atualizado
14/12/2018 10:05

Idoso desaparecido no Alto Oeste é resgatado pelos Bombeiros

Ele estava desaparecido há dois dias. Idoso foi encontrado próximo a uma rodovia, já debilitado e perdendo a consciência. Durante este período, ele não se alimentou.
Cedida

Bombeiros que atuam na 2º Seção do 2º Grupamento de Bombeiros, com sede em Pau dos Ferros, resgataram no fim da tarde desta terça-feira (22) um idoso de 73 anos que estava desaparecido desde domingo (20) no sítio Cirurgião, próximo a uma região serrana, no município de Marcelino Vieira, no Alto Oeste Potiguar.

Os bombeiros foram acionados na manhã de terça-feira e imediatamente deram início as buscas. O idoso foi encontrado próximo a uma rodovia, já debilitado e perdendo a consciência.

Durante o período em que esteve desaparecido, ele não se alimentou.

Ao ser localizado, o senhor identificado por Pedro Ramos foi avaliado pelos socorristas da corporação e conduzido para sua residência onde se alimentou e passa bem.

Esta não é a primeira vez em que o Corpo de Bombeiros tem êxito na busca por desaparecidos na região do Alto Oeste.

Em junho deste ano, o agricultor Antônio Vicente Pereira, de 42 anos, foi resgatado após ficar perdido no mato por três dias também no município de Marcelino Vieira.

Na ocasião, o agricultor declarou que “Deus guiou os bombeiros ao meu encontro. Se não fossem por eles eu estaria morto agora!”.

De acordo com o Comandante Geral do CBM do RN, Coronel Otto Ricardo Saraiva, “a missão dos bombeiros é árdua e exige técnica, preparo físico e psicológico. Os bombeiros de Pau dos Ferros mais uma vez demonstraram que estão preparados para situações adversas”.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário