Nesta quarta-feira (10) a Polícia Civil apreendeu mais de 100 galos usados em rinha, em uma granja na cidade de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte.
O imóvel pertence ao suspeito de tráfico Carlos Alexandre Martins Salviano, conhecido como "Nem do Abolição". A polícia chegou até o local durante diligências para identificar imóveis do suspeito.
Na granja, foram encontrados os animais, além de uma estrutura voltada para promover as "brigas de galos". Um homem de 47 anos, apontado como morador da granja, foi conduzido para a DEICOR, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
O mossoroense Nem da Abolição está em um presídio federal desde o dia 6 de fevereiro, quando a Polícia Rodoviária Federal o identificou tentando fugir do estado.
Na época, ele estava com a prisão preventiva decretada por tráfico internacional de drogas e era o traficante mais procurado do Rio Grande do Norte.
Veja mais:
PRF prende Nem do Abolição, o mossoroense mais procurado do Estado
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, e dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (Whatsapp).