29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
23/09/2015 09:30
Atualizado
12/12/2018 17:06

Polícia prende suspeito de matar namorado da filha em Assu

Assassinato foi praticado por que o investigado não aceitava o relacionamento do jovem com sua filha. A vítima foi ferida com uma facada no peito e não resistiu.
Divulgação / PC

A Polícia Civil de Assú, sob o comando dos delegados Dr. Carlos Brandão e Dr. Marcelo Aranha, com o apoio da Polícia Militar de Assú, prenderam na manhã desta quarta-feira (23), o suspeito de matar o jovem Joab Nogueira de Araújo, de 20 anos, na zona rural de Assu.

A prisão foi decretada pela juíza Aline Daniele, da Vara Criminal da Comarca de Assu.

O crime foi registrado na noite de sexta-feira (18). O suspeito é o agricultor Hugo Nelson da Silva Fernandes, de 34 anos.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi praticado por que o investigado não aceitava o relacionamento do jovem com sua filha. No momento do crime, a vítima dormia numa rede com a namorada, quando foi ferido no peito com uma facada.

Joab Nogueira ainda foi levado ao Hospital Regional de Assu, mas não resistiu.

Hugo Nelson, que estava foragido desde a sexta (18), se apresentou na delegacia na manhã desta quarta, e foi detido por força de um mandato de prisão preventiva.

Durante depoimento, o agricultor contou que foi buscar a filha em uma granja, onde estava acontecendo uma festa e se deparou com a filha deitada com a vítima. Após discussão, o suspeito desferiu um golpe contra o jovem.

“Ele falou que foi pra se defender, mas a gente ouviu algumas testemunhas, e elas disseram a mesma coisa, que a vítima estava dormindo quando foi ferida”, revelou o delegado Marcelo Aranha, ao Mossoró Hoje.

Hugo Nelson deverá responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por meio que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Ele ficará detido no Centro de Detenção Provisória de Assu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário