19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
23/09/2015 13:38
Atualizado
12/12/2018 17:06

Adolescente é raptado por quatro homens na cidade de Macau

Fato aconteceu durante a madrugada. Segundo depoimento do familiar, o rapaz estava em casa quando quatro homens encapuzados e armados chegaram em um carro, invadiram a residência, e levaram o garoto.
Cedida

Um adolescente de 15 anos foi raptado durante a madrugada desta quarta-feira (23) na cidade de Macau, região da Costa Branca. A denúncia foi feita por um irmão do jovem que presenciou o fato.

Segundo depoimento do familiar, o rapaz estava em casa quando quatro homens encapuzados e armados chegaram em um carro, invadiram a residência, e levaram o garoto.

Ninguém soube informar os motivos do rapto.

Ao Mossoró Hoje, o tenente PM Inácio disse que o adolescente é bastante conhecido pela polícia, devido aos crimes de furtos que ele costuma praticar na cidade.

Segundo o agente de Polícia Civil Marcos, que está investigando o caso, o menor pratica este tipo de delito desde os 12 anos. Ele, inclusive, já foi internado diversas vezes no Centro Educacional para Menores Infratores (CEDUC) de Mossoró.

Este não foi o primeiro rapto de adolescentes na região da Costa Branca. Na última quarta-feira (16), adolescente Lázaro Mateus da Silva, de 15 anos, foi raptado por dois homens armados e encapuzados.

De acordo com a polícia local, o jovem reapareceu na tarde do mesmo dia. Ele foi levado pelo Conselho Tutelar para esclarecimentos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário