03 FEV 2025 | ATUALIZADO 18:38
POLÍCIA
19/06/2020 10:03
Atualizado
19/06/2020 12:17

Mais dois suspeitos de integrar facção criminosa são presos em Mossoró

A Operação “Resistência” da Polícia Civil segue realizando prisões com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região. Mais de 20 suspeitos já foram presos na operação deflagrada no mês de maio.
FOTO: ARQUIVO

Mais dois homens foram presos nesta quinta-feira (18) durante um desdobramento da Operação “Resistência”, deflagrada pela polícia civil no mês de maio.

Lucas Vitor Queiroz da Silva, conhecido como Chocolate, de 18 anos, e Andrey Gondim Leite dos Santos, conhecido como Pajé, de 27 anos, são suspeitos de integrar uma organização criminosa voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.

Os mandados de prisão contra os dois foram cumpridos na cidade de Mossoró, por policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHM).

Desde o dia em que foi deflagrada, em 14 de maio, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região, a Operação “Resistência já tirou das ruas mais de 20 suspeitos.

Veja mais:

PC prende 19 em operação contra organização criminosa em Mossoró

Os dois presos nesta quinta-feira foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 e 197.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário