24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/07/2020 10:09
Atualizado
10/07/2020 10:11

Agricultor é morto a tiros no bairro Bela Vista; Família acredita que ele foi seguido

O crime aconteceu por volta das 8h15 desta sexta-feira (10). Carlos Cezar Vieira Torres, de 58 anos, havia saído de casa para deixar a esposa no Centro de Mossoró. Ao retornar, foi surpreendido e morto com diversos disparos de arma de fogo na região das costas e braços.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio logo no início da manhã desta sexta-feira (10), no bairro Bela Vista, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Carlos Cezar Vieira Torres, de 58 anos. A esposa dele contou ao MOSSORÓ HOJE que o marido havia saído de casa para deixá-la no Centro da cidade, ao retornar, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na região das costas e braços.

A mulher disse que Carlos Cezar já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um ano, em um sítio onde a família vivia, localizado no Assentamento Real, na zona rural da cidade, motivo este que fez eles mudarem para o bairro Bela Vista.

Para a esposa, o marido estava sendo seguido desde o momento em que saiu de casa e esperaram que ele a deixasse no Centro para então executá-lo. O crime não teve testemunhas, então não se sabe quem ou quantos suspeitos estão envolvidos.

Carlos já tinha passagem pelo sistema prisional do Ceará por tráfico e porte de arma de fogo.

Com a vítima a polícia encontrou cerca de R$ 500 em espécie e alguns pertences pessoais. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de plantão e será entregue a família após ser feitos o boletim de ocorrência.

O corpo de Carlos foi removido para a sede do Instituto-Técnico Científico de Perícia, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário