A Polícia Militar registrou um crime de homicídio logo no início da manhã desta sexta-feira (10), no bairro Bela Vista, em Mossoró.
A vítima foi identificada como Carlos Cezar Vieira Torres, de 58 anos. A esposa dele contou ao MOSSORÓ HOJE que o marido havia saído de casa para deixá-la no Centro da cidade, ao retornar, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na região das costas e braços.
A mulher disse que Carlos Cezar já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um ano, em um sítio onde a família vivia, localizado no Assentamento Real, na zona rural da cidade, motivo este que fez eles mudarem para o bairro Bela Vista.
Para a esposa, o marido estava sendo seguido desde o momento em que saiu de casa e esperaram que ele a deixasse no Centro para então executá-lo. O crime não teve testemunhas, então não se sabe quem ou quantos suspeitos estão envolvidos.
Carlos já tinha passagem pelo sistema prisional do Ceará por tráfico e porte de arma de fogo.
Com a vítima a polícia encontrou cerca de R$ 500 em espécie e alguns pertences pessoais. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de plantão e será entregue a família após ser feitos o boletim de ocorrência.
O corpo de Carlos foi removido para a sede do Instituto-Técnico Científico de Perícia, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.