18 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:44
MOSSORÓ
14/07/2020 08:35
Atualizado
14/07/2020 08:36

Caern retoma atendimento presencial em Mossoró nesta quarta-feira (15)

Na cidade, o atendimento será concentrado no escritório central, localizado no bairro Bom Jardim, conhecido popularmente como a “caixa de água da Caern”, das 8h às 13h. Somente serão atendidos no local os usuários que tiverem realizado o agendamento prévio por meio do site www.agendamento.caern.com.br. A companhia pede que somente optem pelo atendimento presencial aqueles usuário cujos problemas não possam ser resolvidos por meio do site.
FOTO: CEDIDA

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que a partir de amanhã (15) fará a retomada gradual de suas atividades presenciais de atendimento ao público.

A pandemia do novo coronavírus fez com que a Companhia suspendesse suas atividades presenciais e migrasse todos os seus serviços para a plataforma on-line, sendo possível realizar qualquer tipo de demanda sem sair de casa.

Nessa primeira etapa de retomada, o horário de atendimento será reduzido das 8h às 13h. Uma vez que o cenário requer ainda muito cuidado e a necessidade de distanciamento.

Ainda segundo a Caern, estão sendo adotadas medidas para retomar com segurança e estimulando o consumidor a usar preferencialmente o atendimento on-line, por meio da Agência Virtual e do aplicativo Caern Mobile.


MOSSORÓ

Em Mossoró, o atendimento presencial da Caern será concentrado no escritório central, localizado no bairro Bom Jardim, conhecido popularmente como a “caixa de água da Caern”, também das 8h às 13h.

Somente serão atendidos no local os usuários que tiverem realizado o agendamento prévio por meio do site www.agendamento.caern.com.br.

Cada agendamento será para realização de um único serviço, caso o cliente tenha várias solicitações para fazer, é necessário realizar mais de um agendamento com horários distintos.

“A decisão de concentrar o atendimento presencial em um único lugar em Mossoró, foi necessária para garantir mais segurança, à população e aos empregados da Companhia na cidade”, disse a Caern.

Parte dos empregados dos demais escritórios foram remanejados para o escritório central. Os escritórios de Nova Betânia, Alto de São Manoel, Santa Delmira e Central do Cidadão permanecem fechados.

“Os atendimentos on-line continuam normalmente e a Caern reforça o pedido, que o atendimento presencial seja apenas, para casos realmente necessários. Todos os serviços podem ser feitos via on-line no site da Caern”, explica.


MEDIDAS

A Caern ainda informou que o atendimento será realizado individualmente, não sendo possível o acesso de acompanhantes. Cada agência de atendimento terá na entrada a informação de lotação máxima permitida e marcações de distanciamento.

“Todos os cuidados necessários estão sendo tomados, já instalamos barreiras físicas nas áreas de atendimento. Além disso, disponibilizamos máscaras de tecido e do tipo face shield para os empregados. Eles também estão sendo orientados quanto a constante higienização pessoal, com lavagem de mãos frequentes, bem como, sobre o uso do álcool em gel”, explica Samara Mendes, Gerente de Relacionamento com Clientes (GRC).

A Companhia destaca que está retomando dentro de recomendações dos órgãos de saúde, mas reforça que o consumidor busque os canais virtuais.

“O cliente pode na segurança da sua casa pode resolver todas as demandas com a Companhia. É rápido, prático e funcional”, conclui Samara Mendes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário