08 AGO 2020 | ATUALIZADO 13:32
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO G1
15/07/2020 15:20
Atualizado
15/07/2020 15:22

PF transfere 20 detentos da Penitenciária Federal de Mossoró para outros estados

A+   A-  
A aeronave da PF pousou por volta das 9h no aeroporto Dix-Sept Rosado. Os nomes dos presos e o destino deles não foram informados pela corporação, mas a maioria é natural das cidades de Manaus e Rio de Janeiro.
Imagem 1 -
FOTO: SARA CARDOSO

A Polícia Federal transferiu, na manhã desta quarta-feira (15), 20 detentos que estavam custodiados na Penitenciária Federal de Mossoró. A aeronave da PF pousou na capital do Oeste por volta das 9h no aeroporto Dix-Sept Rosado.

Os nomes dos presos e o destino deles não foram informados pela corporação, mas a maioria é natural das cidades de Manaus e Rio de Janeiro.

Cerca de 25 policiais penais federais participaram da operação. Todos os presos foram submetidos ao teste da Covid-19 antes do embarque.

Essa é a terceira transferência do tipo registrada em Mossoró no período de um mês. Na primeira foram transferidos oito detentos e na segunda 16.

Ao todo 44 presos foram levados da penitenciária de Mossoró para outras unidades ou tiveram a pena cumprida e foram levados para seus estados de origem.

De acordo com a Polícia Federal, a operação desta quarta trata-se de uma transferência de exclusão. Isto quer dizer que o avião da PF não trouxe outros detentos para Mossoró, apenas levou os apenados.


Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário