28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
MOSSORÓ
Da redação
25/09/2015 07:04
Atualizado
13/12/2018 15:25

Pronatec contrata 106 professores em 10 municípios do RN

Ao todo estão sendo ofertadas 106 vagas vagas distribuídas nos municípios de Apodi, Caicó, Caraúbas, Macaíba, Mossoró, Natal, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Touros.
Cedida/UFRN

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) por meio da Coordenação do Pronatec está com inscrições abertas para o professores.  O processo seletivo simplificado visa o credenciamento temporário de profissionais para a atuação como bolsitas nos cursos Pronatec/EAJ.

Veja Edital nº 18/2015-EAJ.

Ao todo estão sendo ofertadas 106 vagas vagas distribuídas nos municípios de Apodi, Caicó, Caraúbas, Macaíba, Mossoró, Natal, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Touros.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por meio de representante legal no período compreendido entre 23 de setembro a 2 de outubro das 08h às 16 horas, exclusivamente, na Secretaria do Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição, um envelope lacrado com cópia preenchida do anexo 01 colado na parte externa, além do preenchimento do anexo 2 com cópia do RG e CPF; cópia de diploma de escolaridade conforme solicitado em cada perfil da vaga concorrida; histórico das disciplinas cumpridas no curso de nível superior ou Pós-graduação com as suas respectivas cargas horárias; currículo profissional reduzido, datado e assinado (máximo de três páginas); comprovações de docência ou experiência profissional, além do Plano de Aula para a disciplina que concorre, tudo disposto dentro do envelope para depois lacrar.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório, através da análise documental entregue.

O resultado parcial será divulgado no dia 21 de outubro, e o final será divulgado a partir do dia 26 de outubro no endereço eletrônico da Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ: http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/.  Mais informações: 33424842

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário