03 FEV 2025 | ATUALIZADO 09:15
POLÍCIA
20/07/2020 15:56
Atualizado
20/07/2020 15:59

Preso na Operação Resistência que saiu ontem da cadeia é encontrado morto

Antônio Gustavo Freitas Lima, conhecido por "Tavinho", de 25 anos, era um dos 16 presos postos em liberdade pela justiça, neste domingo (19), por falta de denúncia do MPRN. O homem estava preso desde de março e foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O corpo dele foi encontrado no início da tarde desta segunda (20), nas Malvinas, em Mossoró.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (20), abandonado em um terreno, localizado nas Malvinas, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Antônio Gustavo Freitas Lima, conhecido por "Tavinho", de 25 anos.

O homem havia deixado a Cadeia Pública de Mossoró neste domingo (19). Ele e outros 15 presos foram postos em liberdade após a justiça entende que houve demora do MPRN em apresentar denúncia.

“Tavinho” foi preso em maio, com outras 31 pessoas, no âmbito da Operação Resistência, deflagrada pela Denarc de Mossoró. A operação tinha por objetivo combater facções especializadas em tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região.

De acordo com informações da polícia, Antônio Gustavo foi morto por diversos disparos de arma de fogo. O corpo dele estava amarrado pelos pés e amordaçado, um sinal de execução.

O corpo da vítima foi removido para o Itep. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário