26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
MOSSORÓ
Da redação
25/09/2015 14:00
Atualizado
14/12/2018 06:04

Mobilidade Urbana é tema de audiência na Câmara de Mossoró

Audiência acontecerá na próxima segunda-feira (28). O tema foi proposto pelo vereador Soldado Jadson
Valéria Lima

O tema Mobilidade Urbana será tema de discussão na próxima segunda-feira (28) em audiência na Câmara Municipal de Mossoró. Na oportunidade, poderão ser discutidos as mudanças na mobilidade por quais passa a cidade de Mossoró.

De acordo com Secretaria de Mobilidade Urbana de Mossoró, essa será uma boa oportunidade para explicações acerca das mudanças que foram feitas na mobilidade de Mossoró, como é o que caso na mudanças dos ônibus coletivos e medidas para táxis intermunicipais.

Para Luís Correa, gerente de transporte da Semob, a audiência na Câmara Municipal vai servir para explicar como é feita a criação de linhas, a instalação de radares eletrônicos, a implantação de lombadas, das sinalizações horizontais e verticais, entre outras ações.

O secretário Charlejandro Rustayne e toda a equipe técnica da Semob vão participar da audiência pública.

“Todas as ações da Semob passam por um planejamento, por um estudo técnico e nessa audiência vamos ter como esclarecer isso para a população. Nada é feito por acaso. Vamos falar sobre a mobilidade urbana, mas também vamos ouvir sugestões. É importante que toda a população participe, pois a mobilidade é um assunto que interessa a todos”, destaca Luís Correa.

A solicitação da audiência para tratar do transporte público foi feita pelo vereador soldado Jadson.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário