03 AGO 2020 | ATUALIZADO 18:30
Matéria
30/07/2020 17:46
Atualizado
30/07/2020 17:47

Shopping de Mossoró é autorizado a reabrir a partir deste sábado, 1º

A+   A-  
De acordo com o novo protocolo publicado pela Prefeitura de Mossoró, o shopping deve funcionar em horário reduzido, das 10h às 20h, obedecendo às regras do protocolo sanitário, sendo permitido 1 pessoa a cada 15 metros quadrados; veja outras regras
Imagem 1 -  Shopping de Mossoró é autorizado a reabrir a partir deste sábado, 1º. De acordo com o novo protocolo publicado pela Prefeitura de Mossoró, o shopping deve funcionar em horário reduzido, das 10h às 20h, obedecendo às regras do protocolo sanitário, sendo permitido 1 pessoa a cada 15 metros quadrados; veja outras regras
Shopping de Mossoró é autorizado a reabrir a partir deste sábado, 1º. De acordo com o novo protocolo publicado pela Prefeitura de Mossoró, o shopping deve funcionar em horário reduzido, das 10h às 20h, obedecendo às regras do protocolo sanitário, sendo permitido 1 pessoa a cada 15 metros quadrados; veja outras regras

A Prefeitura de Mossoró anunciou a reabertura do shopping na cidade a partir deste sábado, 1° de agosto. O decreto 5747 define protocolos sanitários específicos para esses estabelecimentos.

O shopping deve funcionar em horário reduzido, das 10h às 20h, obedecendo às regras do protocolo sanitário, sendo permitido 1 pessoa a cada 15 metros quadrados.

Também devem ser afixadas em cartazes a capacidade máxima de ocupação nas principais portas de acesso, sendo permitida, no interior das lojas, 1 pessoa a cada 5 metros quadrados.

Já a praça de alimentação ficará sob a responsabilidade de pessoa designada pela administração do shopping para que seja assegurada a aplicação de todas as normas nele contidas.

“Cadeiras e mesas deverão obedecer ao distanciamento recomendado e serem higienizadas a cada utilização dos clientes. Na impossibilidade de remoção das mesas, para garantir o distanciamento, deverá haver interdição das que não poderão ser utilizadas”, informa o documento.


Notas

Convite Missa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário