Policiais militares de Mossoró prenderam na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Bom Jardim, um dos suspeitos de agredir e roubar o sargento do GTO de Mossoró, PM Wellington, durante assalto a um posto de combustíveis na noite de quarta-feira (23).
A prisão aconteceu na residência do suspeito após denúncias anônimas. Foi feito um cerco, o que o impossibilitou de fugir.
Ele foi identificado como Raulisson Silva Ricardo, de 19 anos. Segundo a polícia, durante a prisão, a mãe do suspeito contou que seu filho já tinha confessado a participação no crime.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime.
A arma do crime não foi encontrada. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foi autuado por roubo.
A polícia procura os demais envolvidos na ação criminosa.
O assalto ao posto de combustíveis foi praticado por três elementos na noite de quarta-feira (23). Durante o crime, eles reconheceram o policial, que estava fazendo bico como segurança, e o agrediram com socos e chutes e, ainda tomaram a sua arma.
Eles fugiram em bicicletas. O sargento foi atendido por uma unidade do SAMU e conduzido até o Hospital Regional Tarcísio Maia.