01 OUT 2020 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO BLOG POLÍTICA PAUFERRENSE
03/08/2020 12:28
Atualizado
03/08/2020 16:18

Residência de vereador de João Dias é arrombada e alvejada por criminosos

A+   A-  
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (2). De acordo com informações de testemunhas, do crime teria sido cometido por homens armados que chegaram ao local em dois veículos; Veja como ficou a residência após o ataque.
Imagem 1 -  Residência de vereador de João Dias é arrombada e alvejada por criminosos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (2). De acordo com informações de testemunhas, do crime teria sido cometido por homens armados que chegaram ao local em dois veículos; Veja como ficou a residência após o ataque.
Residência de vereador de João Dias é arrombada e alvejada por criminosos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (2). De acordo com informações de testemunhas, do crime teria sido cometido por homens armados que chegaram ao local em dois veículos; Veja como ficou a residência após o ataque.
FOTO: REPRODUÇÃO

A residência do vereador Laete Jácome (MDB), do município de João Dias, no interior do Rio Grande do Norte, foi alvo de um ataque a tiros, ocorrido na madrugada deste domingo (2).

De acordo com informações de testemunhas, criminosos armados chegaram ao local em dois veículos. Eles arrombaram o portão da casa e passaram a realizar disparos contra o imóvel. Informações não oficiais dão conta de que mais de 300 disparos foram realizados.

Testemunhas contaram que os criminosos chegaram ao local gritando que "quem mandava lá eram eles" e "que lá ninguém tomava deles".

Apesar da cena de terror, foram registrados apenas danos materiais e nenhuma pessoas ficou ferida no ataque. No momento do crime, a família encontrava-se na zona rural do município.

A residência do vereador foi interditada para realização de perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notas

AME

Outras Notícias

Deixe seu comentário