20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
26/09/2015 07:43
Atualizado
12/12/2018 17:39

Motivo da morte de agricultor em Martins ainda é desconhecido

Segundo a Polícia Militar, o agricultor era um homem trabalhador e não possuía inimizades. Ele foi encontrado sem vida a 40 metros de sua residência, quando retornava do trabalho.
Arquivo Pessoal

O agricultor José Cosme Sobrinho, de 68 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (25) na comunidade de Picos dos Carros, na zona rural de Martins, a 150 quilômetros de Mossoró.

As causas da morte ainda são desconhecidas, segundo os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP).

Segundo a Polícia Militar, “Zé de beato”, como era mais conhecido, era um homem trabalhador e não possuía inimizades. Ele foi encontrado sem vida a 40 metros de sua residência, quando retornava do trabalho.

Familiares contaram que o agricultor teria sido picado por um escorpião logo no início da manhã e, mesmo após ir ao hospital, sentiu parte do seu corpo adormecido. Foi encontrado ainda, nas costas de “Zé de beato”, um pequeno ferimento que a polícia acredita que foi causado por arma de fogo, entretanto, nada foi confirmado.

A verdadeira causa da morte do agricultor deverá ser descoberta após perícia no corpo do agricultor, que foi removido pelo ITEP para sua sede na cidade de Mossoró.

Caso seja confirmado morte violenta, esta será o 3º crime de homicídio registrado em Martins, durante o ano de 2015.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário