29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
10/08/2020 15:02
Atualizado
10/08/2020 15:05

Allyson destina emenda de R$ 100 mil para ações de combate à Covid-19 no HRTM

A emenda já foi liberada pelo Governo Estadual. “A gente sabe a situação que vive o Hospital Regional Tarcísio Maia e por isso destinamos o recurso para o hospital. O valor está à disposição da direção do hospital para, por exemplo, a compra de insumos”, afirmou Allyson
FOTO: REPRODUÇÃO

O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) destinou emenda parlamentar de R$ 100 mil para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, que atende pacientes de toda a região Oeste. O recurso deve ser utilizado em ações de combate à Covid-19.

“Com a destinação da emenda esperamos contribuir com a saúde da nossa população, que sofre com falta de leito de UTI e outras demandas relacionadas à saúde”, afirmou Allyson destacando que a emenda já foi liberada pelo Governo Estadual.

“A gente sabe a situação que vive o Hospital Regional Tarcísio Maia e por isso destinamos o recurso para o hospital. O valor está à disposição da direção do hospital para, por exemplo, a compra de insumos”, afirmou Allyson.

O deputado ainda disse que vai cumprir seu papel na fiscalização do uso dos recursos, acompanhando todo o processo de utilização destes em ações efetivas para benefício da população.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário