19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
POLÍCIA
11/08/2020 09:39
Atualizado
11/08/2020 09:39

Ex-presidiário é morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo nos Paredões

A vítima foi identificada como Roncaly da Costa, conhecido por “Jamanta”, de 39 anos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (10). O homem foi surpreendido por dois suspeitos que se aproximaram dele em uma motocicleta, já efetuando os disparos.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (10), no bairro Paredões, em Mossoró. A vítima foi identificada como Roncaly da Costa, conhecido por “Jamanta”, de 39 anos.

De acordo com informações da perícia, o homem foi morto com cerca de 10 disparos de arma calibre 380.

O delegado informou a imprensa que Roncaly teria sido surpreendido por dois suspeitos que se aproximaram dele em uma motocicleta.

O garupa da moto teria atirado na vítima pela costa, 10 metros antes do local onde ela caiu. Em seguida, com Roncaly já no chão, o suspeito teria descido da motocicleta e realizado novos disparos.

A vítima já tinha passagem pelo sistema prisional. Ele era residente na Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas acredita que tenha ligação com o tráfico, inclusive, a vítima estaria no local para comprar drogas.

O corpo de Roncaly foi removido para a sede do Itep e será liberado para a família após o exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário