25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DE O CÂMERA
14/08/2020 12:14
Atualizado
14/08/2020 12:14

Funcionário de empresa de frutas é executado e tem carro roubado em Baraúna

José Ivan ngelo da Silva, de 39 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (13), na zona rural do município; Segundo informações da PM, o carro em que ele estava foi interceptado por um criminoso armado. Depois que identificou José Ivan, o criminoso mandou que ele descesse, o executou com um tiro na cabeça e fugiu no carro da vítima.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um funcionário de uma empresa de frutas, identificado como José Ivan ngelo da Silva, de 39 anos, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça, no início da noite desta quinta-feira (13), na zona rural de Baraúna.

Segundo informações obtidas por O Câmera, Ivan, era natural de Natal e trabalhava na empresa Interfruit Alimento, localizada na cidade.

No momento do crime, ele estava saindo do trabalho na companhia de dois amigos, a poucos metros da RN 015, quando o veículo foi interceptado por um criminoso armado.

Segundo informações da Polícia Militar, depois que identificou José Ivan, o criminoso mandou que ele descesse do carro e o executou com um tiro na cabeça.

Ainda segundo informações, após o crime, ainda com a arma na mão, o pistoleiro entrou no veículo da vítima e fugiu.

Pra família e os amigos, o crime é um mistério. Não há registro de inimizade de José Ivan e nem antecedentes criminais.

O corpo de José Ivan foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep, em Mossoró. Depois será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário