03 FEV 2025 | ATUALIZADO 19:49
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO CÂMERA E DO PASSANDO NA HORA
18/08/2020 10:12
Atualizado
18/08/2020 10:12

Polícia Militar registra dois homicídios em Mossoró em menos de 24h

O primeiro aconteceu no Assentamento Mulunguzinho, zona rural da cidade, na tarde desta segunda-feira (17). A vítima foi identificada como Lucas Mateus Paula Batista Cortez, de 23 anos; O segundo foi registrado na manhã de hoje (18), no bairro três vinténs. A vítima é o preso de justiça, Michael Bruno Praxedes Barbalho; Ambos os homicídio foram cometidos com armas de fogo.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar de Mossoró registrou a ocorrência de dois homicídios em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu no Assentamento Mulunguzinho, zona rural da cidade, na tarde desta segunda-feira (17). Já o segundo, foi registrado na manhã de hoje (18), no bairro três vinténs.

No caso do Mulunguzinho, a vítima foi identificada como Lucas Mateus Paula Batista Cortez, conhecido por Luquinha, de 23 anos. O crime foi provocado por disparos de arma de fogo.

Lucas havia se mudados para a comunidades rural, que pertencia ao sogro dele, há pouco mais de seis anos. Segundo informações, a vítima estava em casa com a família quando foi chamada na porta da frente, por duas pessoas que se passaram por policiais.

De acordo com informações do Blog O Câmera, familiares ouviram Lucas conversando com a dupla e perguntando: “Vocês vão fazer isso comigo”?

A polícia acredita que Lucas foi morto pelos próprios comparsas. Quatro tiros foram ouvidos pelos familiares da vítima.

Segundo o perito criminal Bene Lemuel, “Luquinha” sofreu tiros nas costas e na cabeça e morreu no local.

A polícia militar desconhece se a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do estado, mas a própria PM já teria atendido ocorrência com o mesmo por violência doméstica.

Ainda segundo informações, Lucas Mateus era investigado por fazer parte de um grupo com envolvimento em arrastões nos assentamentos da região.

O segundo crime, na manhã de hoje (18), teve como vítima Michael Bruno Praxedes Barbalho. Ele era preso de justiça e foi morto com vários tiros de pistola e escopeta 12 quando saia do condomínio onde morava.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Testemunhas contaram que Michael foi morto por duas pessoas que se aproximaram do veículo dele em uma motocicleta e realizaram os disparos. A dupla fugiu em seguida.

O corpo de Michael, assim como o de Lucas, foi removido para a sede do Itep, onde serão realizados os exames de necropsia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário