03 FEV 2025 | ATUALIZADO 19:49
POLÍCIA
21/08/2020 11:26
Atualizado
21/08/2020 11:26

Polícia prende comerciante e fecha fábrica clandestina de armas em São Miguel

A polícia chegou ao local após um chamado de um rapaz que dizia estar sendo ameaçado de morte por um homem de 56 anos, que estava armado com uma espingarda. Ao chegar ao local, a PM encontrou um vasto material para conserto e fabricação de armas.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar prendeu um homem de 56 anos na cidade de São Miguel, na região Oeste, por manter uma oficina de consertos e fabricação de armas.

A polícia chegou ao local após um chamado de um rapaz que dizia estar sendo ameaçado de morte pelo homem que estava armado com uma espingarda. Ao chegar ao local, a PM encontrou um vasto material para conserto e fabricação de armas.

O homem foi encaminhado até a Delegacia Civil de São Miguel e autuado no artigo 17 do estatuto do desarmamento que tipifica o crime de comércio ilegal de arma de fogo, materialidade e autoria.

De acordo com a lei, comete esse crime o comerciante que vende arma para conhecido sem expedir qualquer documento e sem aguardar a autorização de compra e venda pelo órgão competente. A pena é de 6 a 12 anos.

O homem foi encaminhado para o presídio de Pau dos Ferros onde ficará à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário