20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
09/09/2020 11:45
Atualizado
09/09/2020 15:56

Rosalba se lança como pré-candidata falando da gestão de Silveira

A atual prefeita de Mossoró baseou toda sua administração na gestão do prefeito anterior e segue fazendo o mesmo no lançamento de sua pré-candidatura a reeleição. Diz que assumiu a cidade em um momento de grande crise e que conseguiu colocar quase tudo em ordem. “Sou, sim pré-candidata a fazer o melhor mandato da minha vida!!”, diz em postagem no Facebook.
Rosalba se lança como pré-candidata falando da gestão de Silveira. A atual prefeita de Mossoró baseou toda sua administração na gestão do prefeito anterior e segue fazendo o mesmo no lançamento de sua pré-candidatura a reeleição. Diz que assumiu a cidade em um momento de grande crise e que conseguiu colocar quase tudo em ordem. “Sou, sim pré-candidata a fazer o melhor mandato da minha vida!!”, diz em postagem no Facebook.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, não esquece o ex-gestor Silveira Júnior. Ao lançar seu nome como pré-candidata à disputa pelo Palácio da Resistência, em novembro, voltou a lembrar da gestão anterior.

Em um publicação na sua página do Facebook disse que quando colocou o nome à disposição do partido em 2016, foi para superar a “grande crise que a cidade estava passando”.

Na postagem, Rosalba deixa claro que, apesar de ter assumido uma cidade com sérios problemas, conseguiu superar grande parte deles, fazendo com que Mossoró se recupasse e já apresentasse uma grande mudança em apenas 3 anos e meio.

Diz que nesses primeiros anos foi feito “o alicerce de um novo salto na cidade”, ou seja, foram apenas para “arrumar a casa” e que o próximo mandato, caso reeleita, é que será de mudanças na cidade.

E conclui dizendo que, caso saia das urnas vitoriosa, em novembro, fará o melhor mandato de sua vida. “Sou, sim pré-candidata a fazer o melhor mandato da minha vida!!”.

Veja texto na íntegra:

“Coloquei meu nome à disposição do meu partido e da cidade em 2016 para superar a grande crise que a cidade estava passando.

Tenho certeza que você lembra como estava Mossoró 4 anos atrás: salários atrasados, sem iluminação, sem obras, até o comércio não queria mais vender ao Município porque sabia que não recebia. Assumimos o compromisso de colocar os salários em dia e colocamos, assumi o compromisso de recuperar o crédito da cidade para obras e não apenas conseguimos , mas já começamos a executar.

Assumimos o compromisso de tirar vários projetos do papel e mesmo com as dificuldades, nós realizamos. Enfrentamos inúmeros desafios e estamos superando e vencendo todos, o mais recente, uma pandemia sem

precedentes e que nossa cidade está superando com altivez.

Fizemos muito, mas ainda podemos fazer muito mais! Está tudo resolvido? Claro que não, seria uma mentira afirmar isso, assim como é uma mentira afirmar que nada foi feito.

Muita coisa foi feita: olhe o reequilíbrio com os salários até dos terceirizados em dia, olhe o parque municipal, a praça da criança, veja mais de 60% da cidade com lâmpadas de Led, novos calçamentos e pavimentações e tantos projetos inovadores como o Ônibus Inteligente.

Agora, a casa está arrumada, promovemos uma recuperação e esse era o passo necessário para embalar e deslanchar de vez.

Mossoró se recuperou e já fez uma grande mudança em apenas 3 anos e meio. Mas agora, com tudo no seu devido lugar, estamos recebendo projetos dos cidadãos, da classe acadêmica, produtiva e vamos, sem dúvida, acelerar nosso desenvolvimento. Sem dúvida fizemos o alicerce de um novo salto na cidade.

O processo já foi iniciado e com diálogo e fé vamos continuar na batalha para a cidade seguir mudando. Agora, num novo momento, que já foi iniciado.

Vamos em frente! Embalar, crescer, desenvolver pra valer. Ainda há muito a ser feito e vamos mostrar que Mossoró não pode perder o rumo que já encontrou.

Sou, sim pré-candidata a fazer o melhor mandato da minha vida!! #RosalbaCiarlini #PréCandidatura


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário