30 SET 2020 | ATUALIZADO 17:27
POLÍCIA
14/09/2020 22:07
Atualizado
14/09/2020 23:07

Jovem diz que vai sair do mundo do crime e é executado em Mossoró

A+   A-  
João Lucas, que havia postado há pouco tempo que estava saindo do mundo do crime, foi morto a tiros na Avenida São Jerônimo, do Parque das Rosas, que fica ao lado do Santa Delmira, em Mossoró
Imagem 1 -  João Lucas, que havia postado há pouco tempo que estava saindo do mundo do crime, foi morto a tiros na Avenida São Jerônimo, do Parque das Rosas, que fica ao lado do Santa Delmira, em Mossoró
João Lucas, que havia postado há pouco tempo que estava saindo do mundo do crime, foi morto a tiros na Avenida São Jerônimo, do Parque das Rosas, que fica ao lado do Santa Delmira, em Mossoró

Mais um assassinato na região Oeste da cidade de Mossoró. O jovem João Lucas Freire de Melo, de 19 anos, foi morto a tiros no meio da Avenida São Jerônimo, da região do Parque das Rosas, ao lado do Santa Delmira, no início da noite deste segunda-feira, 14.

Ontem, foi morto a tiros Jerônimo Soares de Lima, o Careca, de 39 anos, foi morto a tiros na mesma região no início da tarde de sábado, dia 12, com as mesmas características. Os policiais contaram no local que pode ter sido guerra de facção.

O caso de assassinato desta segunda-feira, no entanto, não tem relação com o ocorrido ontem. Ao menos é que afirma dois policiais militares que estiveram no local. Eles observam que os crimes acontecem por motivação muito banal.


Sobre a motivação do crime, tudo ainda é muito recente, mas existe indícios do que poderia ter ocorrido. A vítima havia postado em suas redes sociais (confira recorte acima) que estava deixando mundo do crime. E é de conhecimento de todos, que uma vez na facção, só sai morto.

Esta é uma das linhas de investigação dos agentes de Policia Civil da Divisão de Homicídios de Mossoró. O corpo da vítima foi removido para exames na sede do ITEP.


Notas

AME

Outras Notícias

Deixe seu comentário