19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
EDUCAÇÃO
18/09/2020 15:33
Atualizado
18/09/2020 15:34

Estudantes têm até domingo (20) para fazer inscrição no curso de Estatística da Capes

Curso é on-line e gratuito com 60h de duração; É voltado para estudantes de graduação, concluintes do ensino médio e alunos matriculados na Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são feitas, exclusivamente, pela plataforma virtual da CAPES, no Avamec.
FOTO: REPRODUÇÃO

A formação em Estatística, oferecida on-line pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) encerra as inscrições neste domingo (20). Estão sendo ofertadas 20 mil vagas em parceria com o Ministério da Educação (MEC).

O curso possui 60h de duração e está disponível desde o dia 14 de setembro. Serão abordados os conceitos fundamentais da estatística, aspectos sobre a coleta, análise e interpretação de dados.

É voltado para estudantes de graduação, concluintes do ensino médio e alunos matriculados na Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são feitas, exclusivamente, pela plataforma virtual da CAPES, no Avamec.

O curso é gratuito e será dividido em três módulos. A formação é uma ferramenta eficaz para o aprendizado, pois amplia o conhecimento, explora habilidades específicas e ainda fortalece o ensino a distância.

O intuito do programa é auxiliar os estudantes que possuem certa dificuldade na disciplina, por isso os conteúdos terão linguagem mais acessível.


Bolsas de estudo cursos EAD

Quer ampliar o seu conhecimento e ainda conquistar uma qualificação profissional no mercado de trabalho? Nem sempre esse tipo de investimento é tão fácil, por isso o Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo EAD, em parceria com as melhores instituições de ensino do país.

Com as bolsas, você consegue até 70% de desconto nas mensalidades. Há oportunidades ao longo de todo o ano. Confira os cursos disponíveis e faça a sua inscrição!



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário