16 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:28
POLÍCIA
DA REDAÇÃO
21/09/2020 16:00
Atualizado
21/09/2020 18:31

Caraubense é um dos 6 mortos em confronto com a PM após assalto à banco na Paraíba

Edi Carlos de Lima, conhecido como o "Garrote", de 43 anos, era residente no Sítio Baixa Grande, zona rural de Caraúbas; Ele e outros 6 homens atacaram a agência do Banco do Brasil de Coremas, na Paraíba, no dia 15 deste mês. A quadrilha foi localizada no sábado (19), em Catingueira. Eles resistiram a prisão e houve troca de tiros. 6 foram baleados e morreram (incluindo Garrote), um conseguiu fugir; Veja nomes e fosto dos 7 membros da quadrilha.
Edi Carlos de Lima, conhecido como o "Garrote", de 43 anos, era residente no Sítio Baixa Grande, zona rural de Caraúbas. Ele e outros 6 homens assaltaram um banco da Paraíba no dia 16 de setembro.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar da Paraíba divulgou os nomes dos 7 membros da quadrilha que assaltou o banco do Brasil de Coremas, no Alto Sertão da Paraíba (PB), em 16 de setembro.

Seis deles morreram em confronto do a PM no sábado (19), após serem localizados no município de Catingueira, próximo à Patos.

Veja mais:

Quadrilha entra em confronto com a PM na região de Patos e seis terminam mortos


Entre os mortos está o norte riograndense Edi Carlos de Lima, conhecido como o "Garrote", de 43 anos. Ele era natural do município de Caraúbas, residente no Sítio Baixa Grande.

Além dele, foram mortos:

Fábio Leite de Lacerda, o “Fábio Galego", de 44 anos, natural de Catingueira/PB e residente na Rua Rosilda Gomes Fragoso Albuquerque, 2020, Cuiá, João Pessoa/PB;

Francieudo da Silva Alves, o “Coremas” de 35 anos, natural de Coremas/PB e residente no Sítio Riacho do Meio, zona rural, de Santa Cruz/PB;

Francisco Humberto Marques da Luz Júnior, o “Orelha”, de 40 anos, natural de Afogados da Ingazeira/PE e residente na Rua José Queiroz.

Pedro Washington Pereira, o “Pedro Cesário", de 30 anos, natural de Santa Cruz/PB e residente na Rua Luiz Severiano.

Francileudo de Sousa Torres, o “Boião“, de 36 anos, natural de Patos/PB e residente na Rua Francisco Trindade, Bairro Alto da Tubiba.

Um sétimo integrante da quadrilha conseguiu fugir no sábado, mas foi capturado na noite deste domingo (20), pelo BOPE, na zona rural de Catingueira. Trata-se de Lucas Soares Pereira, o “Madruga”, de 29 anos.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário