A Polícia Militar da Paraíba divulgou os nomes dos 7 membros da quadrilha que assaltou o banco do Brasil de Coremas, no Alto Sertão da Paraíba (PB), em 16 de setembro.
Seis deles morreram em confronto do a PM no sábado (19), após serem localizados no município de Catingueira, próximo à Patos.
Veja mais:
Quadrilha entra em confronto com a PM na região de Patos e seis terminam mortos
Entre os mortos está o norte riograndense Edi Carlos de Lima, conhecido como o "Garrote", de 43 anos. Ele era natural do município de Caraúbas, residente no Sítio Baixa Grande.
Além dele, foram mortos:
Fábio Leite de Lacerda, o “Fábio Galego", de 44 anos, natural de Catingueira/PB e residente na Rua Rosilda Gomes Fragoso Albuquerque, 2020, Cuiá, João Pessoa/PB;
Francieudo da Silva Alves, o “Coremas” de 35 anos, natural de Coremas/PB e residente no Sítio Riacho do Meio, zona rural, de Santa Cruz/PB;
Francisco Humberto Marques da Luz Júnior, o “Orelha”, de 40 anos, natural de Afogados da Ingazeira/PE e residente na Rua José Queiroz.
Pedro Washington Pereira, o “Pedro Cesário", de 30 anos, natural de Santa Cruz/PB e residente na Rua Luiz Severiano.
Francileudo de Sousa Torres, o “Boião“, de 36 anos, natural de Patos/PB e residente na Rua Francisco Trindade, Bairro Alto da Tubiba.
Um sétimo integrante da quadrilha conseguiu fugir no sábado, mas foi capturado na noite deste domingo (20), pelo BOPE, na zona rural de Catingueira. Trata-se de Lucas Soares Pereira, o “Madruga”, de 29 anos.