25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
29/09/2020 09:16
Atualizado
29/09/2020 09:16

Três suspeitos morrem em confronto com a PM nas Barrocas em Mossoró

A ação aconteceu após a PM atender a uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na região. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos à tiros e revidaram, ferindo três homens. Ele ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram; Dois suspeitos seguem foragidos.
FOTO: PASSANDO NA HORA

Policiais Militares de Mossoró foram recebido a tiros ao atenderem a uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Emílio Castelar, no bairro Barrocas, em Mossoró, que atingiram veículos e residências.

Ao chegar no local indicado pelo Ciosp, os PMs constataram que havia acontecido um intenso tiroteio e que suspeitos estavam fugindo para uma área de matagal, nas proximidades da antiga Indufal.

Ao se aproximarem do matagal, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a agressão, ferindo três suspeitos. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Os homens ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pelos próprios policiais, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois dos mortos foram identificados como Jesiel Bruno da Silva, conhecido como "Barata", de 19 anos, e Bruno da Silva Lopes, de 27 anos. O terceiro homem não foi identificado.

A Polícia segue em busca de outros dois suspeitos que conseguiram fugir do local pelo meio do mato.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário