26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍCIA
30/09/2020 08:44
Atualizado
30/09/2020 08:44

Homem que estuprou uma mulher em fevereiro em Mossoró é identificado

O crime ocorreu no dia 27 daquele mês. Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil concluiu que o culpado é Ricardo dos Santos, de 20 anos. Ele também foi identificado pela vítima; Ricardo já está preso na Cadeia Pública de Mossoró por ter praticado, em maio deste ano, um outro estupro, contra uma mulher de 60 anos.
FOTO: REPRODUÇÃO

Após meses de investigações, nesta terça-feira (29), policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró, divulgou o nome de um homem que estuprou e roubou uma jovem, no bairro Vingt Rosado.

O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro deste ano. De acordo com os policiais, a vítima reconheceu o agressor e as investigações ainda contaram com o depoimento de testemunhas, aquisição de imagens de câmeras e reconhecimento por fotografias.

O suspeito é Silvestre Ricardo dos Santos, de 20 anos, natural de Mossoró. Ele já se encontrava preso na Cadeia Pública de Mossoró por ter praticado, no dia 9 maio deste ano, um estrupro contra uma mulher de 60 anos.

Silvestre Ricardo foi indiciado pela suspeita da prática dos crimes de estupro e roubo. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário