25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
01/10/2020 09:19
Atualizado
01/10/2020 09:19

Jovem é morto enquanto bebia com a mãe e a esposa em um bar da Maísa

De acordo com informações da Polícia Militar, Everton Davidson Gomes Alves, de 25 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, por um criminosos que chegou ao local sozinho e fugiu em seguida; De acordo com a mãe da vítima, ele não tinha passagem pelo sistema prisional, mas era usuário de drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime.
FOTO: PASSANDO NA HORA

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º), em um bar da Comunidade da Maísa, Zona Rural de Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, Everton Davidson Gomes Alves, estava bebendo com a mãe e a esposa dele, por volta das 12h, quando foi surpreendido pelo criminoso.

Testemunhas informaram aos policiais que um homem se aproximou do local sozinho, em uma motocicleta tipo Biz, e já começou a efetuar os disparos contra Everton, que não teve tempo de reagir.

Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi chamado para determinar a dinâmica do crime e remover o corpo para ser periciado. No local, não foi possível determinar a quantidade de disparos que atingiram Everton.

A delegacia de homicídio de Mossoró ficará responsável pela investigação. Até o momento, não se tem informações sobre a autoria ou motivação do crime.

A mãe da vítima contou à polícia que ele era usuário de drogas, mas que não tinha passagem pelo sistema prisional.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário