30 OUT 2020 | ATUALIZADO 19:02
POLÍCIA
01/10/2020 09:19
Atualizado
01/10/2020 09:19

Jovem é morto enquanto bebia com a mãe e a esposa em um bar da Maísa

A+   A-  
De acordo com informações da Polícia Militar, Everton Davidson Gomes Alves, de 25 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, por um criminosos que chegou ao local sozinho e fugiu em seguida; De acordo com a mãe da vítima, ele não tinha passagem pelo sistema prisional, mas era usuário de drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Imagem 1 -
FOTO: PASSANDO NA HORA

Um homem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º), em um bar da Comunidade da Maísa, Zona Rural de Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, Everton Davidson Gomes Alves, estava bebendo com a mãe e a esposa dele, por volta das 12h, quando foi surpreendido pelo criminoso.

Testemunhas informaram aos policiais que um homem se aproximou do local sozinho, em uma motocicleta tipo Biz, e já começou a efetuar os disparos contra Everton, que não teve tempo de reagir.

Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi chamado para determinar a dinâmica do crime e remover o corpo para ser periciado. No local, não foi possível determinar a quantidade de disparos que atingiram Everton.

A delegacia de homicídio de Mossoró ficará responsável pela investigação. Até o momento, não se tem informações sobre a autoria ou motivação do crime.

A mãe da vítima contou à polícia que ele era usuário de drogas, mas que não tinha passagem pelo sistema prisional.


Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário