02 FEV 2025 | ATUALIZADO 19:49
POLÍCIA
04/10/2020 16:45
Atualizado
04/10/2020 16:46

Preso de justiça morto em Baraúna, cearense baleado em Tibau e jovem assassinado em Mossoró

Estas duas ocorrências de homicídio e de tentativa de homicídio ocorreram nas últimas 24 horas na região de Mossoró; Os casos estão sendo apurados pela Polícia Civil e também militares que trabalham no policiamento ostensivo de Baraúna, Tibau e Mossoró
Italo foi morto a tiros na região leste da cidade de Mossoró no início da tarde deste domingo, 4. Preto, com é conhecido o preso de Justiça Francisco Cleyton, foi encontrado morto a tiros dentro de um bar em Baraúna durante a madrugada.
Fotos O Câmera

As polícia Civil e Militar da região de Mossoró-RN registrou duas ocorrências de homicídio e uma de tentativa de homicídio nas últimas 24 horas.

Em Baraúna-RN, Francisco Cleyton de Filgueira Silva, de 26 anos, foi encontrado morto dentro de um bar, durante a madrugada deste domingo, 4.

Os policiais que trabalham em Baraúna informaram ao MH que a vítima sofreu vários tiros na região da cabeça e que, a princípio, não existe testemunha do caso.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil local.

Em Tibau-RN, o jovem Jefferson Rebouças Nogueira, natural de Icapuí-CE, deu entrada na unidade de saúde do município vítima de tiros.

O que teria acontecido com precisão está sendo apurado pela Policia Militar. O caso deve ser investigado em inquérito pelo delegado de Areia Branca-RN.

Em Mossoró, no início da tarde deste domingo, o jovem Italo Pereira da Silva, de 19 anos, foi baleado nas costas e morreu as margens da BR 304, saída para Natal.

Neste caso específico, a vítima morava no bairro Sumaré e havia saído de casa numa moto para comprar o almoço. Estava retornando quando teria sido baleado e morto.

Este caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, que já tem centenas de outros casos para investigar tão misterioso quanto.

Os corpos de Francisco Cleyton, que é natural de Mossoró, e foi morto em Baraúna, assim como de Italo Pereira, foram conduzidos para exames no ITEP.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário