02 FEV 2025 | ATUALIZADO 19:49
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/10/2020 17:28
Atualizado
05/10/2020 18:05

Auxiliar de Serraria é executado enquanto estava trabalhando no Planalto 13 de Maio

A vítima foi identificada como Gabriel Soares da Silva, de 20 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava trabalhando em uma serraria, por volta das 16h, quando dois suspeitos chegaram de moto ao local, bateram na porta e ao serem atendidos iniciaram os disparos contra o rapaz; Ele ainda tentou fugir correndo para o interior do imóvel, mas foi perseguido e executado.
FOTO: REPRODUÇÃO/PASSANDO NA HORA

A Polícia Militar de Mossoró contabilizada mais um caso de homicídio nesta segunda-feira (5). Desta vez, um jovem de 20 anos, Auxiliar de Serraria, foi morto a tiros no seu local de trabalho, na rua Mônica Elaine Gurgel, Planalto 13 de Maio.

A vítima foi identificada como Gabriel Soares da Silva. De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeito tomaram uma moto de assalto e seguiram para a serraria onde a vítima trabalhava.

Ao chegar no local, por volta das 16h, a dupla bateu na porta e ao ser atendida por Gabriel, iniciou os disparos contra ele. Gabriel ainda tentou fugir, correndo para dentro do imóvel, mas foi perseguido e morto no local.

Ainda segundo a PM o crime tem característica de execução. Questionado pela reportagem do MOSSORÓ HOJE se Gabriel respondia por algum crime, o policial disse que não há registros de envolvimento dele com coisas ilícitas.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para remover o corpo e periciar o local do crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar mais esse caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário