02 FEV 2025 | ATUALIZADO 19:49
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/10/2020 13:41
Atualizado
08/10/2020 13:42

Paulista é morto a tiros na BR-304, em frente a rodoviária de Mossoró

João Araújo Firmino, de 28 anos, era natural de São José dos Campos, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima atravessou a BR correndo, sentido Ouro Negro/Rodoviária, tentando fugir de dois suspeitos que o perseguiam. João foi alcançado e morto com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado dentro da vala que divide as duas pistas.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Um homem natural do município de São José dos Campos, no município de São Paulo, foi morto a tiros por volta das 11h50 desta quinta-feira, na BR-304, em frente ao terminal rodoviário de Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, João Araújo Firmino, de 28 anos, saiu do bairro Ouro Negro correndo e atravessou a pista, tentando escapar de dois suspeitos que estavam perseguindo ele a pé.

Ainda de acordo com informações da PM, testemunhas relataram que os suspeitos já estavam atirando durante a perseguição. A vítima foi alcançada e caiu morta dentro da vala que divide as duas vias da BR.

De acordo com o perito Bene Lemuel, do Instituto Técnico Científico de Perícia, a princípio, foram identificadas três perfurações no corpo da vítima, mas quantidade precisa de disparos só poderá ser definida após o exame de necropsia, na sede do órgão.

O Delegado Leonardo Germano informou que não há informações sobre a motivação do crime e nem se a vítima residia na região do Ouro Negro. “Não conheço o histórico da vítima. A gente fez uma consulta preliminar aqui e nada encontramos com relação a ela. A gente vai ter que aguardar a família para poder, em declaração, obter essas informações.

O crime será investigado pela delegacia especializada em homicídio de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário