23 SET 2024 | ATUALIZADO 08:14
SAÚDE
Da redação
01/10/2015 09:50
Atualizado
13/12/2018 19:38

Advogado mata filho de três anos e depois se mata em Natal

Segundo conhecidos do advogado Adriano Neri, o mesmo era uma pessoa "centrada e tranquila". Crime aconteceu nesta quarta (30) no bairro Tirol em Natal
Arquivo Pessoal

A madrugada desta quarta-feira (30) foi de tristeza no bairro Tirol, zona leste de Natal. O advogado Adriano Benvindo Neri, de 36 anos, matou o filho de três anos com tiro no queixo e depois se matou dentro de seu apartamento.

Segundo informações de amigos e familiares, o advogado era conhecido como “centrado e tranquilo”. Um advogado que trabalhou com ele durante três anos, afirmou que se surpreendeu com a tragédia.

Segundo informações, a mãe do garoto, que não teve o nome revelado, tinha a guarda de Felipe Furtado Neri após a separação. No entanto, o pai da criança havia pedido para passar o dia com Felipe, sob o compromisso de levá-lo para casa até o início da noite de ontem. Sem conseguir o contato com o ex-marido para buscar o filho, a mãe acionou a Polícia Militar e o plantão judiciário para que o garoto fosse retirado da casa já pela manhã.

Por volta das 5h de ontem, quando Polícia e a mãe do menino chegaram ao apartamento onde estavam a criança e o pai, confirmaram as mortes de ambos.
Felipe estava morto na cama, com dois tiros no queixo, enquanto Adriano estava morto próximo à porta do quarto, com um tiro no peito.

Os sinais da cena do crime dão fortes indícios de que Adriano havia matado Felipe e tirado a própria vida em seguida. O Itep foi até o local, realizou a perícia e a investigação caberá à Delegacia de Homicídios.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário