25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
14/10/2020 15:12
Atualizado
14/10/2020 15:12

COEX-RN vai distribuir 5 mil testes para Covid-19 entre os associados

Os teste foram obtidos por meio de uma negociação entre Luiz Barcelos, presidente da COEX, com o Ministério da Saúde, em agosto, garantindo 20 mil testes para Mossoró, sendo 5 mil destes enviados ao comitê.
FOTO: DIVULGAÇÃO/REDES SOCIAIS

O Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX-RN) vai distribuir 5 mil testes para detecção da Covid-19 nas fazendas dos associados, como forma de garantir a segurança e saúde de todos os seus colaboradores.

Os teste foram entregues ao presidente do COEX-RN, da Câmara Setorial da Fruticultura no Ministério da Agricultura e sócio da Agrícola Famosa, Luiz Roberto Barcelos, nesta terça-feira (13), pela Secretaria de Saúde de Mossoró, Saudade Azevedo.

Os teste foram obtidos por meio de uma negociação bem sucedida realizada por Luiz Barcelos com o Ministério da Saúde, com ofício enviado para a prefeitura de Mossoró em agosto deste ano, para a aquisição de 20 mil testes para a cidade, sendo 5 mil destes enviados para o COEX-RN para serem distribuídos entre os seus associados.

“Com mais este passo concretizado, mostramos nossa força no combate a Covid-19 e ao melhoramento da fruticultura de nossa região!”, disse o comitê por meio de postagem em suas redes sociais.

Também participaram da entrega dos testes da assistente do financeiro do COEX-RN, Laura Aires, e o assessor institucional da Agrícola Famosa, Frederick Escossia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário