25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
ECONOMIA
22/10/2020 10:11
Atualizado
22/10/2020 10:18

3,8 milhões de beneficiários nascidos em novembro já podem sacar o Auxílio Emergencial

Os valores são referentes ao ciclo 2 de pagamentos e foram depositados na Poupança Social Digital no dia 30 de setembro; O saque pode ser feito nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.
FOTO: REPRODUÇÃO

A partir desta quinta-feira (22), cerca de 3,8 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos em novembro podem sacar ou transferir os recursos da Poupança Social Digital. Foram creditados R$ 2,5 bilhões para esse público no Ciclo 2 de pagamentos do Auxílio Emergencial.

Esses beneficiários, que não fazem parte do Bolsa Família, tiveram o dinheiro creditado na poupança social digital no dia 30 de setembro.

Para realizar o saque em espécie é preciso fazer o login no App CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Depois, o trabalhador deve inserir uma senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser usado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências, de segunda a sexta, das 8h às 13h, serão atendidas no mesmo dia.

Veja o calendário de saque do ciclo 2


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário