05 DEZ 2020 | ATUALIZADO 08:48
POLÍCIA
22/10/2020 17:49
Atualizado
22/10/2020 17:58

Suspeito de matar empresário em Felipe Guerra é preso pela PRF no Piauí

A+   A-  
O mandado de prisão preventiva de Pedro Henrique Freire Machado, de 30 anos, conhecido como Vaqueiro, foi expedido nesta quarta-feira (21). Menos de 24h depois ele foi encontrado pela PRF na cidade de Floriano/PI; O homem é suspeito de ter matado a tiros Douglas Silva Barros, de 21 anos, no domingo passado, dia 18, em Felipe Guerra.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Na manhã desta quinta-feira (22) o suspeito de matar a tiros o jovem Douglas Silva Barros, de 21 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, no município de Floriano, no estado do Piauí.

Pedro Henrique Freire Machado, de 30 anos, conhecido como Vaqueiro, seguia como passageiro de um veículo quando este foi abordado pelos policiais.

Ao verificar a documentação dos ocupantes, os PRFs descobriram que contra Pedro Henrique havia um mandado de prisão preventiva expedido nesta quarta-feira (21), pela justiça do Rio Grande do Norte.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Floriano, onde foi registrado o flagrante. Ele deve ser encaminhado para o Rio Grande do Norte, onde o crime foi registrado.

O CRIME

No domingo, 18 de outubro, a vítima Douglas Silva Barros, de 21 anos, estavam em seu veículo, em uma rua do município de Felipe Guerra, quando o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Douglas era natural de Carapicuíba, em São Paulo e residia atualmente no condomínio Veronique, em Mossoró.

O crime teria sido motivado por uma desavença que a vítima teve com o suspeito na festa Finecap, em Pau dos Ferros, no ano de 2019.

Veja mais:

Polícia registra três ocorrências de homicídio na noite deste domingo, 18

Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário