20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
POLÍCIA
29/10/2020 15:09
Atualizado
29/10/2020 15:10

Tentativa de assalto termina com dois suspeitos e mais uma pessoa baleada no BH

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens teriam tentado praticar um assalto na Rua Hermelina dos Santos, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, e um popular teria reagido, atirando contra eles; Os dois suspeitos foram baleado e também uma terceira pessoa que estava próxima ao local. Os três foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o HRTM
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Uma tentativa de assalto, no início da tarde desta quinta-feira (29), terminou com 3 pessoas baleadas, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram em uma motocicleta à rua Rua Hermelina dos Santos e anunciaram um assalto. Neste momento, um popular reagiu e atirou contra a dupla.

Na troca de tiros, os dois suspeitos, identificados como Frankle Felipe Melo da Silva, de 18 anos, e Ítalo Felipe Silva Bezerra, de 20 anos, foram baleados.

Uma terceira pessoa, identificada como José Vitor Gomes Cavalcante, de 22 anos, que passava pelo local no momento e não tinha nada a ver com a história, acabou sendo atingida por uma bala perdida.

Os três foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações apuradas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE, Frankle Felipe está em estado considerado muito grave. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário